Bruna Paiva

(1986, São Paulo/SP)

Educadora, artista e pesquisadora residente em São Paulo (SP) tem projetos relacionados com a temática da “experiência” a partir de em uma perspectiva contemporânea, semiótica e libertária. Seu campo de interesses e de ações percorrem as linguagens da performance, dança, instalação e artes visuais, tendo como proposta a criação de dispositivos relacionais para e com as infâncias. 

Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP-Presidente Prudente/SP), especialista em Estéticas Tecnológicas pela Pontifícia Universidade Paulista (PUC-São Paulo/SP) e licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista (UNESP-Bauru/SP).

 

Sua formação artística decorre de oficinas, workshops, residências, cursos livres, grupos de estudos e processos colaborativos junto a profissionais de múltiplas linguagens e nacionalidades.

Atualmente, dedica-se na concepção e desenvolvimento de ações e projetos artístico-educativos para as infâncias e juventudes no SESC Avenida Paulista (São Paulo/SP).  

Conheça mais: PLATAFORMA LATTES